O dia 3 de Wimbledon trouxe surpresas, sustos e uma presença divina em mais um dia lindo, limpo e com o sol a brilhar até as 21h londrinas.
Os destaques:
- Ana Ivanovic bem pode agradecer aos céus, à sorte, a quem ela entender. A número 1 mundial ultrapassou dois match points sendo um deles com uma bola caprichosa que deixou desesperada a adversária Natalie Dechy. Certamente que nem a bela sérvia acreditou no que lhe aconteceu hoje, foram 3h24m, o mais longo jogo da carreira de Ivanovic e um resultado épico de 6-7 7-6 10-8, num jogo que já mais irá esquecer.
- Serena Williams seguiu igualmente em frente batendo a mais nova das irmãs Radwanska, Urzula por 6-4 6-4, boa réplica da campeã júnior de 2007.
- Entre as russas, Kuznetsova e Chakvetadze ganharam de modo fácil juntando se à surpreendente Rodina, que também está na próxima ronda.
- As francesas mostraram-se fortes, com Bartoli e Mauresmo a ganharem os seus encontros, sendo que esta última vai agora jogar com Serena Williams.
- Nos homens, Marat Safin é a surpresa do dia. O ex-nº1 mundial venceu de forma fabulosa o número 3 mundial Novak Djokovic por 6-4 7-6 6-2, num jogo em que o russo pareceu sempre mais forte.
- Federer também continua fortíssimo, venceu hoje o difícil Soderling por 6-3 6-4 7-6, tendo salvo set points no terceiro set.
- Ferrer, Baghdatis e Hewit seguiram em frente ao passo que Ferrero e Gonzalez ficaram pelo caminho.
Jogo do Dia: É merecido que o jogo de Ana Ivanovic seja escolhido como o jogo do dia. Muitas horas, muita emoção e nervos com a número 1 e a sorte a prevalecerem.
Performance do Dia: Safin, foi enorme, face a um colosso da nova geração do ténis.
Foto do Dia:
Para amanhã: Conclusão da segunda ronda com Nadal e Sharapova a serem os principais nomes.
Jogo mais aguardado: Nadal vs Gulbis
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Enquanto Federer continua a passear classe em Londres, Ivanovic teve um encontro de terceiro grau com Deus que a impediu de ficar pela 2ª ronda. Destaque também para a vitoria do ex-numero 1 do mundo Marat Safin sobre o terceiro maior candidato ao titulo Djokovic. Amanhã espera-se mais um passo a caminho do titulo da Wozniacki e Nadal, apesar deste ultimo defrontar o perigoso e em ascensão Gulbis.
Amigo:
Roger e Serena e o resto é conversa...melhor blogessa.
SORTE DO CARAÇAS! Mais nada para a Ana. Nunca vi nada assim!
Maria :)
A tua Ana teve uma sorte que nem merece comentários.
De resto tudo normal..
Bjinho.
(P.S - Agora tenho de estar caladinha)
Safin medonho
Enviar um comentário