sábado, 28 de junho de 2008

Wimbledon 2008 - Dia 6

O dia 6 de Wimbledon, trouxe a Londres a normalidade. Apesar de algumas surpresas não houve nenhuma sonante como nos 3 dias anteriores.

Os destaques:

- Rafael Nadal avançou hoje, já ao início da noite, para a 4ª ronda de Wimbledon. O espanhol teve uma exibição pouco convincente, muito defensiva, mas ainda assim mais do que suficiente para ganhar facilmente ao alemão Kiefer por 7-6 6-2 6-3.

- Richard Gasquet foi enorme e venceu o compatriota Gilles Simon por 6-3 6-3 6-7 6-3. Gasquet perdeu ainda assim o primeiro set do torneio até ao momento.

- Gasquet vai agora jogar com Andy Murray, que está em grande forma. Hoje, o escocês ultrapassou Tommy Haas por 6-4 6-7 6-3 6-2.

- Nos outros encontros, Youzhny, Tipsarevic seguiram normalmente em frente ao passo que Schuetler e Cilic foram as surpresas do dia.

- Nas senhoras, Jankovic bateu Wozniacki em 3 sets, não mostrando um grande ténis.

- Venus Williams fez a melhor das três exibições até ao momento em Wimbledon, ultrapassando Maria Sanchez por 6-1 7-5.

- Entre as russas, Dementieva, Petrova e Kudryatseva avançaram na competição ao passo que Safina ficou pelo caminho.

Jogo do Dia: Sem dúvida o embate entre Youzhny e Stepanek, proporcionando mais de 4horas de ténis aos presentes, num encontro terminado às 21h31m.

Performance do Dia: Andy Murray, esteve mais uma vez muito bem. Demonstrando um toque de bola invejável, muita velocidade e muito boa lide com a pressão existente inerente ao único sobrevivente britânico nos singulares. Mas agora vem aí Gasquet, e as coisas pode complicar-se.


Wimbledon parece ser talismã para o melhor jogador francês

Para amanhã: Agora enganei-vos, amanhã é o Domingo Santo, não se joga em Londres. Para segunda temos todos os jogos dos oitavos de final, tanto do quadro masculino como do feminino.

Encontro mais aguardado: Murray vs Gasquet

2 comentários:

Anónimo disse...

Nadal continua a sua caminhada rumo ao triunfo final. A Wozniacki já foi eliminada, pena ate ganhou o primeiro set. Nas mulheres tudo indica que vai ser umna final entre as irmãs Williams.

Anónimo disse...

Dementieva e Jankovic ao seu nivel chegaram para as suas adversarias. Por aacso tenho imensa pena da Wozniacki porque e uma jogadora que eu ate gosto bastante, mas talevz daqui a dois anos possa ir mais alem em Wimbledon, este ano ja nao foi anda mais.
tenho de dizer uma coisa porque no outro dia ano comntei a derrota da minah super favorita à final a Pavi, muita pensa mas a vida continua.

MARTELADA AO ZÉ QUE É DO BENFICA!