A sua meia finais de hoje face à compatriota Jelena Jankovic foi fabulosa, mais de 2 horas, ténis espantoso, deixando a crer que estamos a perante duas jogadoras que não vão tão cedo largar o topo do ténis mundial. Isso vai ficar comprovado no ranking, uma vez que apartir de dia 9 de Junho, Ana vai ser nº1 e Jelena nº2.
O jogo de hoje teve várias fases, com Ivanovic a entrar muito nervosa em court, oferecendo três jogos e mais de 10 erros à sua compatriota.
Depois, apartir do 2-4 Ana começou a meter tudo, direitas, esquerdas, ases, alinhando um ténis impressionante que a fez levar a estar a vencer por 6-4 3-1 e com ponto de break para fazer o 4-1. Apartir de aí, foi o abismo.
Erros, erros, erros e uma Jelena Jankovic muito mais forte, como que renascida das cinzas.
E foi a mesma Jankovic que perdeu 6 jogos seguidos do 2-4 pra o 6-4 2-0 que acabou por virar ganhar 7 jogos consecutivos do 4-6 1-3 para o 4-6 6-3 2-0.
Incrível!
Mas para completar, Ana acabou por virar o jogo de 3-4 no terceiro set para 6-4, alinhando um ténis inacreditável na parte final, terminando com uma direita que poucos dos presentes no estádio viram, incluindo a própria Jankovic.
Quem também está na final é a não menos grande Dinara Safina que depois de ultrapassar match points tanto na quarta ronda com Sharapova como nos quartos de final com Dementieva, teve hoje tarefa muito mais fácil face a uma apática Svetlana Kuznetsova, que jogou muito abaixo do seu talento e da sua qualidade.
Espera-se portanto uma grande final.
1 comentário:
Bem que jogao vimos hoje, a descriçao do jogo foi exactamente isso que disseste, foi brilhante a raça com que a ana conseguiu passar á final, que jogao, ANA Nº1 DO MUNDO e para durar!
Enviar um comentário