quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Federer deixa nº1 com amarga derrota

O ainda nº1 Roger Federer, manteve esta manha a toada desta negra época de 2008.
O suíço, que vai perder o nº1 do mundo na próxima segunda feira, mostrou hoje mais uma prestação sem confiança, sem o seu estigma de campeão, sem brilho e com erros que não são normais no melhor de todos os tempos.
Federer perdeu como James Blake nos quartos de final do torneio olímpico, não podendo assim alcançar qualquer medalha na prova de singulares.
Mas as medalhas não estão ainda fora dos planos do suíço que está ainda na competição de pares, ao lado de Stanislav Wawrinka.

No torneio feminino, Elena Dementieva persegue a sua segunda medalha olímpica e hoje cometeu a proeza de eliminar aquela que era talvez a principal favorita depois das desistências das belas Ivanovic e Sharapova, Serena Williams.
A russa ganhou por 3-6 6-4 6-3, após ter estado a a liderar por 5-0 no set derradeiro.
A irmã de Serena, Venus, foi também derrotada, mas essa de forma bem mais surpreendente face à chinesa Na Li, por duplo 7-5, perante um publico chinês completamente eufórico.
O quadro de meias finais conta já com Zvonareva mas ainda não está completo pois Jankovic e Safina irão entrar em court apenas amanhã.
Nos Homens Nadal jogará com Djokovic e Gonzalez será o adversário do carrasco de Federer, James Blake.

1 comentário:

Anónimo disse...

Federer está a passar o seu pior momento da carreira mas ele vai conseguir dar a volta por cima e eu espero que ganhe o U.S Open.
Força FEDERER.