sábado, 6 de setembro de 2008

Dois Furacões num só dia


Antes do aguardado furacão Hanna cancelar o que faltava do jogo de Nadal (que perdia por 2-6 6-7 3-2) e a final feminina, o Furacão Federer voltou ao oceano tenístico, trazendo com ele a tempestade tropical "qualidade tenística" que arrasou o sérvio Novak Djokovic.
A exibição de Federer roçou a perfeição no primeiro set, ao fazer apenas 3 erros não forçados, vencendo por 6-3.
No segundo set, o suiço foi de altos e baixos e cedeu quando não podia, perdendo a segunda partida por 7-5.
O terceiro set, foi talvez o mais importante, onde os dois jogadores alinharam um excelente ténis, e quando tudo apontava para um tiebreak, Federer, puxado pelo público quebrou o serviço e fechou com 7-5.
No quarto set Federer foi perfeito, vencendo por 6-2 face a um Djokovic sem capacidade de reacção para um suíço ao mais alto nível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande jogo do Federer, tá a jogar o melhor ténis este ano. Vitoria justa baseada num forte serviço e jogo consistente que há muito não se via nele, mas frente a um Djokovic que se queixou demais do publico em vez de se concentrar no seu jogo. Quanto ao Nadal vai ser dificil ultrupassar uma desvantagem de 2 sets frente a um Murray a jogar mt bem e confiante, mas penso que será possivel vencer em 5 sets. Pena o jogo ter sido interrompido pelo o regresso da Ana a NY (veio dar cabo de um torneio que não lhe correu nada bem..). A chuva veio em má altura, visto que, o Rafa tava com um break à maior, mas vai voltar ainda mais forte com certeza.