O dia 10 do Grand Slam Londrino trouxe vitórias dos favoritos e...a chuva. Pois é, a eterna amiga voltou, fazendo com que ficasse um encontro por acabar.
Os destaques:
- Roger Federer venceu fácil e graciosamente o seu embate face a Mário Ancic por 6-1 7-5 6-4, num encontro interrompido pela chuva, coisa que no entanto na afectou o suíço que está muito forte.
- Mas tão ou mais forte está Rafael Nadal. O espanhol somou hoje a 22ª vitória consecutiva avançando para as meias finais onde ainda não tem adversário, pois o embate entre Clement e Schuetler não acabou.
- O russo Marat Safin está oficialmente de volta. O playboy de Moscovo, depois de trucidar na segunda ronda Djokovic tem ganho todos os seus encontros em quatro sets, sem nunca se por em causa a sua superioridade.
Hoje o mesmo aconteceu, com Safin a alcançar pela primeira vez as meias de Wimbledon, onde vai jogar com o rei, partirá a coroa ou a raquete??
Jogo do Dia: Apesar de sentido único o Nadal vs Murray foi o melhor encontro do dia, grandes pontos, quase todos do maiorquino.
Performance do Dia: Nadal, mais forte do que nunca, pode começar a fazer temer Federer, naquele que é o seu jardim...
Foto do Dia:
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Nadal e Federer seguem facilmente rumo à final. Mesmo assim preve-se que o Federer tenha mais dificuldade que o Nadal em chegar à final, visto que, vai jogar contra o motivado Safin na meia final.
o que a malta não sabe é que o safin n gosta de relava porque parte metade das raquetes, a relva é mais fofa
Enviar um comentário