sábado, 3 de novembro de 2007

Gasquet na Pole Position para a presença nos Masters

A Odisseia está prestes a terminar...
À entrada para o último torneio da temporada, eram 18 os jogadores que ainda teriam hipótese de alcançar um dos dois lugares disponíveis para estar presentes na Ténis Masters Cup em Shangai.
O que é certo é que ontem, nos quartos de final do torneio de Paris, as hipóteses reduziram-se a 4, curiosamente, esses 4, iriam jogar uns contra os outros, no primeiro de no último encontro do dia de ontem em Bercy.
Primeiro Tommy Robredo contra Marcos Baghdatis, com vitória para o cipriota, deixando o espanhol completamente afastado da hopótese de viagar até Shangai.
Depois no final do dia, disputou-se o encontro mais emotivo da jornada, com o homem da casa Richard Gasquet a bater outro menino prodígio Andy Murray para assim afastar o escocês da luta pelos Masters.

Com isto dois jogadores poderão alcançar a última posição que falta no evento que termina o ano.

Cenários para ambos:

Gasquet: Precisa de vencer o seu embate das meia finais face a Nalbandian ou fazer qualquer resultado desde que Baghdatis não vença o torneio.

Baghdatis: Precisa de vencer o torneio de Paris

Logo mais, irei trazer-vos os resultados das meias finais de Paris, que poderão ser conclusivos em relação à qualificação para os Masters de Shangai.

Sem comentários: